Bom... Me disseram que eu posso virar escritora. Eu pensei,pensei e cheguei a uma conclusão "Não é uma má ideia"... mas escrever sobre o quê?!
Pessoas na minha idade escrevem sobre o momento... os romancezinhos idiotas(CARAMBA ISSO ENJOA) as coisas da vida,as espinhas... mas não conheço nenhum best seller que fale a verdade sobre a adolescecência.
Aqui eu tô 'treinando' meu ponto de vista.
Questões interessantes de se responder:
-O que é a adolescência então? Não é um romancezinho idiota,ou pelo menos todos com 14 anos pensam em viver isso... (ou não) A questão é, a adolescência é diferente pra cada um. Pra mim é o pior momento da vida de uma pessoa,somos jovens demais pra agirmos como adultos mas somos velhos de mais pra agirmos como crianças.. resumindo,é o período da encubação,é quando a lagarta fica no casulo esperando até virar uma borboleta. Mas nesse período de encubação,nós vivemos muitas coisas,experimentamos muitas coisas,aprendemos muuuuitas coisas (ou não)... Acho que os fatos mais importantes da vida de uma pessoa acontece se não na infância na adolescência,o primeiro beijo(nem sempre é ótimo),o primeiro namorado (ou namorada,que também nem sempre é ótimo),as festas(essas sim são ótimas),a escola e amigos...
compus um riff (woohoo |-) )
possivelmente eu postarei ^_^
(ou não)
depende do meu estado de espírito
Outra coisa... um assunto que nunca enjoa... RECLAMAR DOS OUTROS ^^
->descobri o porquê do sucesso de crepúsculo...
AS MENININHAS TÊM SONHOS ERÓTICOS COM OS ATORES TEENS E METROSEXUAIS!
isso é quase lesbianismo
falando nisso,achei um vídeo engraçado ^^
Pesquisar este blog
quarta-feira, 21 de julho de 2010
segunda-feira, 12 de julho de 2010
Disque desgraça
Postagem de hoje... Disque desgraça-> 0800 666066
Já percebi que eu sou o poço das lamentações e quem quer desabafar algum problema sempre chora comigo... Eu tenho cara de psicóloga?
eu fiz um vídeo com uma das minhas composições,tá... eu sei,ficô uma m*rda mas na pior das hipóteses eu arranjo uma dupla e viro sertaneja
Bom... Eis que estes tempos que eu não postei nada nesse blog eu estive ocupadíssima,teve a XVI Jornada Pedagógica Pelotense(foram 5 dias de palestras inconclusivas,tempo morto,cansaço e frio por um certificado de 40 horas práticas...),uma semana CHEIA de provas,trabalhos e conteúdos pra recuperar,depois a parte que mais me interessa... Teve a amostra de Talentos do I.E.E.A.B.,que foi a 1ª vez que eu toquei em público... *-*(não foi um sucesso,eu e a minha colega erramos os acordes... a letra da música... mas todo mundo tava tão 'empolgado' que nem deu bola,no fim superou as expectativas ^_^' )
Já percebi que eu sou o poço das lamentações e quem quer desabafar algum problema sempre chora comigo... Eu tenho cara de psicóloga?
eu fiz um vídeo com uma das minhas composições,tá... eu sei,ficô uma m*rda mas na pior das hipóteses eu arranjo uma dupla e viro sertaneja
Bom... Eis que estes tempos que eu não postei nada nesse blog eu estive ocupadíssima,teve a XVI Jornada Pedagógica Pelotense(foram 5 dias de palestras inconclusivas,tempo morto,cansaço e frio por um certificado de 40 horas práticas...),uma semana CHEIA de provas,trabalhos e conteúdos pra recuperar,depois a parte que mais me interessa... Teve a amostra de Talentos do I.E.E.A.B.,que foi a 1ª vez que eu toquei em público... *-*(não foi um sucesso,eu e a minha colega erramos os acordes... a letra da música... mas todo mundo tava tão 'empolgado' que nem deu bola,no fim superou as expectativas ^_^' )
Assinar:
Postagens (Atom)